domingo, 20 de março de 2011

Uma moral para os caras do parque

Esse post é dedicado aos "peladeiros" do parque do Planalto, aqui em minha cidade, Carapicuíba. Foi nessa quadra que eu e muitos amigos desenvolveram suas habilidades no basquete. Infelizmente todos tiveram que dar uma pausa nas peladas, porque pararam para reformar as quadras, e até agora, a de basquete não foi reformada, óbvio que as de futebol (paixão nacional) já estão todas reformadas, ou seja, quem joga basquete que se f...Mas beleza, esse video abaixo foi gravado lá no parque do Planalto, em Carapícuíba. Acompanhem:




Destaque para as habilidades do meu parceiro de longa data, "Rodrigo Rondo", com a camiseta do 'Tolima' e bermuda do Boston Celtics, hehe. Eu não estava ai no meio, não me procurem nesse video, hehe.

4 comentários:

  1. Ai sim hein Daniel valew pelo reconhecimento mais eu naum sou o rodrigo rondo naum e sim o rodrigo parker kkk mais ai quando a quadra éstiver pronta a gente concerteza vai cola la pra nós jogamos um basket q tanto amamos
    vlw man é nóis

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaha, pode pá. Não vejo a hora de voltar à quadra.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk pode cre vcs dois...mais ta faltando um tal de Rafael Durant....kkkkkkkkkkkkk
    vlw mlk, abraçao...eh uma pena a quadra ainda estar em reforma, podia colar aki em uberlandia-MG pra nois joga uai..!?!??
    tem uma galera aki q joga todo dia no parque do Sabia, e nas praças da Cidade tbm, depois seis vem aki, eh pertin....hahahahahaha
    Salve...

    ResponderExcluir
  4. hahahaha, ó que eu vô, hein? hahahaha! Peace out boy!

    ResponderExcluir