domingo, 27 de março de 2011

E se os playoffs fosse hoje...(Conferência Oeste)

Chegou a hora de analisar quais seriam os confrontos da pós-temporada na Conferência Oeste, se caso os playoffs fosse hoje. 



O time de melhor campanha da NBA até então é o San Antonio Spurs, com 57 vitórias e apenas 15 derrotas, se encontra em primeiro colocado no "Oeste Selvagem", se a pré-temporada estivesse começando hoje, o Spurs estaria automaticamente enfrentado o time do Memphis Grizzlies, oitavo colocado até agora.


57 vitórias e 15 derrotas
                          
X                   40 vitórias e 33 derrotas
        
O atual campeão, Los Angeles Lakers, de Kobe Bryant e companhia, vem em segundo no Oeste. Mas ainda têm chances de conseguir o topo, dependendo de uma combinação de resultados. Bom, sabemos que o sétimo colocado enfrenta o segundo, e na ocasião, o sétimo colocado é o New Orleans Hornets, time do armador Chris Paul.

LOS ANGELES LAKERS (52v / 20d) X NEW ORLEANS HORNETS (42v / 31d)

O terceiro colocado é o Dallas Mavericks, e o sexto é o Portland Trail Blazers, time que foi renovado recentemente. Só o que posso dizer é que seria um confronto muito interessante, os veteranos Dirk Nowitzki e Jason Kidd enfrentando o jovem Blazers, que conta com os fenômenos Brandon Roy e LaMarcus Aldridge.

Brandon Roy e Dirk Nowitzki podem se enfrentar nos playoffs
DALLAS MAVERICKS (51v / 21d) X PORTLAND TRAIL BLAZERS (42v / 30d )

E para fechar os confrontos do Oeste, tem o time do jovem Kevin Durant, Oklahoma City Thunder em quarto colocado, enfrentando o Denver Nuggets, que agora, não conta mais com Carmelo Anthony.

OKLAHOMA CITY THUNDER (47v / 24d ) X DENVER NUGGETS (44v/29d )



Agora que analisamos os (supostos) confrontos de ambas as conferências, vou deixar uma pergunta no ar (vote na enquete ao lado). A pergunta é: Se esses fossem realmente os confrontos da pós-temporada, qual Conferência seria mais interessante de assistir? Leste ou Oeste? Votem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário