terça-feira, 15 de março de 2011

Diga não ao bullying...

...Se você se acha o fodão da escola e persiste em atazanar a vida daquele gordinho do canto da sala, que não fala com ninguém, você irá se dar mal algum dia. Um dia ele pode se revoltar e fazer igual o amigo do video abaixo:



hahahahahahahahahahahaa, claro que minha torcida era pro gordinho, afinal, ele se fudeu a vida toda, na primeira oportunidade ele quebrou as pernas do zé-bunda, hahahaha. E reeeeeparem, no jeito que o muleque tenta se levantar. Mas me revoltou o fato do gordinho não ter falado "You got knock THE FUCK OUT" após o golpe antológico.  Mas tá valendo, agora você já sabe por que praticar "bullying" é uma coisa ruim!

2 comentários:

  1. Mano, eu vi o @Emicida dando RT pra esse video, e o gordinho fez igual no judo: analisou, viu a posiçao, pegou na gola(no caso o pescoço), levantou e deu um ippon(no caso caiu de cabeça)... bate-estaca monstrao memo, estilo Zangief do Street Figther...Mexe com quem ta quieto!!!

    ResponderExcluir
  2. Teu blog é muito engraçado, to seguindo no Twitter, me segue ai @TheRealMoraes, ok? Vc comentou lá no Blog Slam Dunk, sobre uma parceria, né? Tamo junto, é só confirmar!

    ResponderExcluir