sábado, 26 de março de 2011

E se os playoffs fosse hoje...(Conferência Leste)

A temporada regular da NBA já está na sua reta final, dia 13 de abril teremos o último jogo, até lá teremos muitas emoções e muitas brigas pelo topo. Mas agora vamos parar para pensar, e se os playoffs fosse hoje? Sim, hoje, sábado, dia 26 de março. Vamos analisar agora quais seriam os confrontos da pós-temporada, se estivesse começando hoje.


Todos sabemos que apenas 8 times de cada conferência passa à pós-temporada, e todos nós sabemos também, que o primeiro colocado enfrenta o oitava (último), o segundo colocado enfrenta o sétimo, o terceiro enfrenta o sexto, e o quarto colocado enfrenta o quinto. Pois bem, vamos analisar quais seriam os confrontos da Conferência Leste.

O Chicago Bulls vem de uma sequência impressionante de jogos, com as recentes conquistas e os recentes tropeços do rival Boston Celtics, o Bulls assumiu absolutamente a primeira colocação da Conferência Leste, e se os playoffs fosse hoje, estaria enfrentando o time do Indiana Pacers, que está em último.

O Bulls têm 52 vitórias e 19 derrotas
X
O Pacers têm 32 vitórias e 41 derrotas

O armador Derrick Rose é o principal responsável pela atual fase do Bulls

O segundo colocado do Leste é o Boston Celtics, acredito que até o final da temporada regular, os "verdinhos" irá brigar pela primeira colocação, mas se os playoffs fosse hoje, estaria enfrentando o renovado New York Knicks, de Chauncey Billups, Carmelo Anthony e Amar'e, que até então, está em sétimo colocado.

BOSTON CELTICS (50v / 21d) X NEW YORK KNICKS (35v / 37d)


O terceiro colocado é o super Miami Heat, que depois de uma fase horrivel de derrotas, perdeu a segunda colocação da conferência, e se os playoffs fosse hoje, estaria enfrentando o modesto Philadelphia 76ers, dono da sexta colocação.

MIAMI HEAT (50v / 22d) X PHILADELPHIA 76ERS (37v / 35d)

E os confrontos da Conferência Leste se fecharia com Orlando Magic, em quarto colocado e Atlanta Hawks em quinto.

ORLANDO MAGIC (47v / 26d) x ATLANTA HAWKS (40v / 32d)



*No próximo post irei falar sobre os playoffs do "Oeste Selvagem". Aguardem!*

Um comentário:

  1. acredito que pouca coisa na tabela vai mudar, mas uma mudança de posiçao pode mudar totalmente uma caminho nos playoffs neh nao...???
    bulls acho q pega o pacers mesmo, nao acredito q o Indiana passe os knicks ou seja ultrapassado pelo milwaukke bucks, mas tbm temos q fazer a nossa parte para passarmos em primeiro neh...e o resto que se foda hahahahahahahaha

    ResponderExcluir