domingo, 17 de outubro de 2010

TOP 5: Role Models (Idolos)

À seguir, irei listar meu "TOP 5" de idolos. As pessoas que mais me influenciaram e me influenciam. Para começar teremos:

05: Silvio Santos

 Ma oê, claro, ele tinha que estar em minha lista. Grande fã do Silvio.

04: Marlon Brando
Sem palavras...só o que posso dizer do Brando é...ETERNO!

03: Ronaldo "Fenômeno" Nazário
 Sou um grande fã do Ronaldo pelo ótimo futebol que joga. Além de admirar o seu belo futebol, sou fã dele como pessoa, um ser humilde e respeitador.

02. Marshall "Eminem" Mathers
 O que eu posso dizer sobre o Eminem? Um filho da puta de um rapper. O melhor dos últimos tempos. Sem mais!

01: Michael "AIR" Jordan 
O primeiro lugar é do Sr. Jordan. O astro, o fenômeno, o genial, o espetacular Jordan. É uma pena eu não ter visto um gênio do basquete jogar, mas sou fã. Sou torcedor fanático do Bulls, e por causa de quem? Sim, MJ. Ele é uma inspiração para mim, não só como jogador mas também como pessoa. Se quiser um exemplo de superação, humildade e talento, pesquise sobre a vida deste homem.


2 comentários:

  1. HA...A LISTA EU TAVA LENDO E DIZENDO...confere...LIA MAIS O eminem E...confere...LEIA mj E...confere!!!
    Meus idolos tbm!!!
    EM é foda msm...tem pá ninguem!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha lista verdadeira é enorme, esses 5 são só os mais fodas, mas tem Tupac, Shaquille o'neal, Pelé...

    ResponderExcluir