sábado, 2 de outubro de 2010

Eleições 2010. Pense Bem...

Se é pra falar sério também, então vamos começar. Amanhã, ou melhor, hoje, teremos as eleições. E infelizmente no BRASIL, ainda tem muitos "Zé Manés" se candidatando aos cargos politicos. Isso é uma democracia, posso dizer o que eu acho dos pseudos politicos, mas me diga vocês se é confiavel dar o seu voto à um ex-jogador de futebol falido? Ou à um humorista? (estou sendo sensato, não vou citar nomes). Se bem que o termo "humorista" não se adota somente aos profissionais da comédia hoje em dia, o que não falta são "humoristas" no meio da politicaida, é um "faz me rir" danado. A situação do País não está a mais agradável hoje em dia, mas eles estão lá pra nos fazer rir, sumindo com o dinheiro publico, dando as costas à situação dos transportes, da educação, da moradia e etc. Quero dizer, essas "piadinhas" já perderam a graça, está na hora de começar a falar sério, o Brasil não precisa de tantos "humoristas", já temos os profissionais adequados para isso. É hora de falar sério Brasil, você, eleitor, não ria dessas palhaçadas, pra depois eles não rirem de você. Peço a todos os eleitores, que amanhã ou hoje se preferir, faça valer a pena o seu voto, não jogue ele no lixo, não venda, apenas faça valer. Li uma frase que muito me chamou a atenção, diz o seguinte: "O botão verde da urna eletrônica significa "CONFIRMA" e não "FODA-SE", pense nisso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário