quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O "Black Mamba"

Black Mamba pra quem não sabe é o apelido do Kobe Bryant. Recentemente Kobe gravou um comercial de tênis da Nike com toda uma história envolvida. E é mais ou menos assim, Robert Rodriguez chega na casa de Kobe e propõe fazer um filme sobre o "Black Mamba" e a partir dai Rodriguez e Kobe discutem como seria o tal filme. Com participações de Danny Trejo, Bruce Willis e Kanye West.
Não precisa entender inglês totalmente para entender o enredo da história, mas é assim: Black Mamba (Kobe Bryant) está em uma cidade vázia e encontra com um monstro chamado Crippler (Danny Trejo) dizendo que quer os tênis do BM, então ele tem que derrotar o monstro e salvar o refém, que é um cachorro. Black Mamba destrói o monstro e salva o refém. Mais pra frente ele encontra Mr. Suave (Bruce Willis) que diz que o chefe quer o tênis de Kobe de qualquer jeito, o chefe está em cima do prédio e imediatamente BM aparece lá em cima. Em cima do prédio ele encontra com o "Boss" (Kanye West) que coloca cinco jogadores para jogar com BM, com jogadas sensacionais, BM vai derrubando um a um do prédio, até que no final, quando não sobra mais nenhum monstro, o Chefe tenta fugir de helicóptero deixando uma bomba em forma de bola para explodir com o BM, e é então que BM arremessa a bola no helicóptero matando o Chefe. O dialogo entre Rodriguez e Kobe acaba com a frase "Heróis vem e vão" - "Mas lendas são pra sempre".

Veja o video:

2 comentários:

  1. Quadras cabulosas, uma com linhas de fogo e a outra nas alturas. Só louco pra jogar ali!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente quero agradecer por sua participação aqui no blog, visite sempre que quiser. É, claro que ninguém jogaria numa quadra de fogo ou em cima de um prédio, mas isso tudo é pra mostrar a supeoridade do Kobe Bryant, ele é o melhor jogador da liga atualmente, se você assiste basquete sabe disso. E também pra causar um impácto, né? Afinal, a propaganda é da Nike e não de um tênis qualquer, rsrsrs. Valeu!

    ResponderExcluir