segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Um Fenômeno se despede!

Não é novidade para ninguém que eu sou fanzaço do Ronaldo, por toda sua carreira, por todo sofrimento que ele passou e se superou, enfim, ele é "O CARA". Hoje é dia 14 de fevereiro de 2011, um dia triste para os amantes de futebol e para os fãs de Ronaldo, hoje é o dia em que ele "pendura as chuteiras", isso mesmo, Ronaldo não jogará mais futebol, devido as várias dores que ele sente no corpo e por tudo que aconteceu com o Corinthians nos ultimos dias, não preciso nem dizer o que aconteceu. Ele declarou que ainda sente vontade de jogar, mas o corpo já não deixa mais. Estou sem palavras pra descrever o que sinto, e eu não preciso falar muito pra descrever o que foi Ronaldo, todos sabem a sua história. Irei colocar os lances que mais marcaram a carreira desse idolo brasileiro.



Ronaldo jogando pela Inter de Milão




Jogando pelo Barcelona




Brilhando no Real Madrid




E os melhores momentos no Corinthians




Para finalizar o post, o gol mais lindo que eu já vi


O gol fenomenal de Ronaldo na partida válida pela final do Campeonato Paulista de 2009. Juro que comemorei esse gol, mesmo não torcendo para nenhum time, comemorei esse gol como se fosse Corinthiano, fiquei a semana toda falando desse gol  e até hoje revejo esse gol. Para o Ronaldo só tenho a agradecer, irá deixar saudades ao futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário