sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Derrick Rose - Maior pontuação da carreira (Career High)

Pois bem meus amigos, é com maior prazer que lhes apresento Derrick Rose...Espera ai, eu não preciso apresentar, todos já conhecem esse monstro de 22 anos, mas sobre o seu "Career High" (maior pontuação da carreira) eu irei falar sim, ainda mais porque foi em cima do melhor time da temporada, o San Antonio Spurs. Em vários momentos do jogo, inclusive no final do último tempo, o jogo foi Tony Parker x Derrick Rose, o armador francês dos Spurs não estava disposto a entregar o jogo tão facilmente, com uma atuação boa, anotou 26 pontos na partida. Mas D-Rose estava ainda mais disposto a mostrar que na cidade de Chicago e no United Center, quem manda é ele e os Bulls, sendo assim marcou 42 pontos, isso mesmo, 42, maior pontuação da carreira, e 13 desses pontos foram marcados no último tempo. 
O jogo foi muito disputado durante todos os períodos, os Bulls chegaram a abrir 10, 11 pontos de diferença, mas logo os Spurs encostavam de novo, e assim foi indo até certo momento, nos minutos finais de jogo, a diferença chegou a 14 pontos, a partir dai os Spurs não tinham mais forças para encostar, no máximo derrubar pra 10 a diferença. 
A partida terminou 109 a 99 para o time de Chicago, Derrick Rose mais uma vez ouviu no seu ginásio os gritos de "MVP!!!", com essas atuações do armador eu não tenho dúvidas de que ele ganhará esse prêmio.

Derrick Rose:          5 rebotes      8 assistências     42 pontos

Detalhe: O "Career High" do D-Rose foi marcado no aniversário de outra fera que já pisou no UC, Michael Jordan. Parece mesmo que foi um presente do Rose à MJ.


Derrick Rose durante a partida contra os Spurs

 
 Veja os melhores momentos do jogo:





3 comentários:

  1. Grande partida do que pra mim vai ser o MVP da temporada Derick Rose levou mais uma vez o Chicago Bulls a mais uma vitoria em cima do time de melhor campanha da NBA o San Antonio Spurs que mesmo assim mostrou seu conjunto e mostrou tambem porque é o melhor time da atual temporada mais seu conjunto não foi superior ao talento indiscutivel de Derick Rose

    ResponderExcluir
  2. quando vc assisti uma partida do Bulls, é incrivel o poder que o Rose tem de carregar um time sozinho nas costas...ele da assistencia, ajuda na defesa, e sua principal arma: parte pra cesta!!!
    Quando ele faz a infiltraçao com a bola encaixada no braço ninguem para irmao, rapido e habilidoso.
    Se nao for MVP, maior injustiça!! Lebron tem Wade e Bosh ao seu lado, sem contar Ilgauskas, Arroyo entre outros...esse ano MVP tem que ser de apenas 3: Rose, Durant, Stoudemire sem contar os que senmpre aparece como o Kobe Bryant.
    ae rodrigo vista o Artigo Hip Hop, o link ta aqui mesmo na pagina do Papo para o Ar, do lado direito!!1 tamo correndo junto...!!! VLW

    ResponderExcluir