quarta-feira, 13 de abril de 2011

Liga dos Campeões 2011

Estou aqui agora para falar da Liga dos Campeões ou Champions League se preferir, dois times já se mandaram para a semi-final e mais dois times fazem a decisão hoje.

Na primeira rodada das quartas de final, o Real Madrid bateu o Tottenham da Inglaterra por 4x0 e hoje os dois times se enfrentam novamente para decidir quem passa à próxima fase, sinceramente falando, é quase impossivel do Tottenham reverter o placar, mesmo jogando em casa. O Real Madrid está com um pé na semi-final, e se isso se confirmar, já tem duelo marcado contra o Barcelona, que confirmou sua vaga ontem.  


O jogo marcou duelo de brasileiros. (D. Alves -Barcelona / L.Adriano -Shakhtar Donetsk)
O Barcelona disputou sua vaga com o time ucraniano Shakhtar Donetsk, e logo no jogo de ida, fez 5x1 no Shakhtar, com direito a gol do brasileiro Daniel Alves. Mesmo o segundo jogo sendo na Donbass Arena, a missão do Shakhtar era muito dificil, e mais um vez fracassou diante do melhor time do mundo. Messi ficou devendo gol no primeiro confronto, mas no segundo, deixou sua marca e confirmou de vez a vaga do Barça.



Javier Hernández abriu o placar para o MANUTD
O time do Chelsea buscava sua vaga contra seu rival Inglês, Manchester United. O primeiro confronto foi decidido no Stamford Bridge, casa dos "Blues", mas isso não impediu Wayne Rooney de fazer 1x0 e abrir vantagem para o próximo jogo. No jogo de volta, o time de Carlo Ancelotti foi ao Old Trafford com apenas um pensamento, vencer. Mas não foi isso que aconteceu de fato, Javier "Chicharito" Hernández e Park Ji-Sung marcaram para os Red Devils e Drogba marcou para o Chelsea. O jogo terminou 2x1 para o Manchester United, classificando-se assim para a prómixa fase.



A atual campeã da competição, Inter de Milão, não está tendo a mesma sorte da temporada passada. O time da Itália disputa vaga para a semi-final contra o time alemão, Schalke 04. No primeiro confronto,  no Giuseppe Meazza, quem levou a melhor foi o time visitante, batendo a Inter por 5x2. 
Hoje os dois times se enfrentam novamente para decidir quem avança na competição. 


SEMIFINAIS

BARCELONA> esperando Real Madrid ou Tottenham

MANCHESTER UNITED> esperando Schalke 04 ou Inter de Milão

4 comentários:

  1. eh isso mesmo, muito bom o post e jah tenho q falar q o barça leva esse ano no ano passado eles perderam para a inter mas agora eles ja estao praticamente fora e nao acho q o real tem capacidade para prar o barça do messi e d. alves.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Apesar de torcer pra Inter, acho que esse ano não tem mais jeito. E pra mim, a taça já tem um dono, é do Barcelona.

    ResponderExcluir
  3. vow torcer pra dar rela madrid esse ano, apesar de torcer pro villareal na espanha, acho q o real merece um titutlo pra se consagrar 10 vezes campeao da Champions League!!!!!
    salve Matheus, como c tah mlk...depois nois fala abraço!!!
    bela postagen ai Daniel, parabens mano...

    ResponderExcluir
  4. Que isso? Sem chances para o Real, o Barcelona vai atropelar, haha.

    ResponderExcluir