domingo, 3 de abril de 2011

Jogada digna de um MVP

Derrick Rose comandando a equipe do Bulls
Não é de hoje que venho dando minha opinião sobre quem será o Most Valuable Player, ou MVP dessa temporada na NBA. Todos por aqui já sabem que meu voto é para o garoto Derrick Rose, armador do Chicago Bulls. Se você parar um pouco para analisar, a boa fase em que o Chicago Bulls se encontra tem uma explicação, não é à toa, pois é esse garoto de 22 anos que está comandando a equipe, com médias impressionantes de pontos (25.1), assistências (7.9) e rebotes (4.20). Mas não pense que é só eu (simples torcedor do Bulls) que tenho essa opinião, nos últimos dias, muitos astros deram um jeito de deixar claro que D-Rose merece ser o MVP, LeBron James foi um deles, Michael Jordan outro, e também não é pra menos, as jogadas que vem proporcionando o armador, são dignas de MVP. Na noite passada tivemos demonstração disso, no jogo contra o Toronto Raptors, equipe de Leandrinho, Derrick Rose deu um toco (mooonstroo) no seu ex-companheiro de time, James Johnson e ainda terminou a partida com 36 pontos e 10 assistências. Claro que aqui no blog você não deixa de ver a jogada, portanto aqui vai o video do Derrick "MVP" Rose.



Muitos disseram que esse toco lembrou o LeBron James na sua época de Cleveland Cavaliers, que deixava o adversário ir pensando na "cesta fácil" mas na verdade estava acompanhando tudo para surpreendê-lo no final. Será que lembrou mesmo? Faz o seguinte então, veja esse video:



E agora? Lembrou ou não lembrou? (rsrs). Óbvio que não estou comparando um ao outro, só querendo mostrar que o toco que Derrick Rose deu em James Johnson lembrou muito LeBron James no seus velhos tempos de Cavs.

Com o novo recurso do blog, a enquete, deixarei mais uma pergunta para vocês que aqui visitam responderem. É o seguinte, quero saber de vocês se Derrick Rose está realmente jogando um basquete digno de MVP. É com vocês!

8 comentários:

  1. o D.Rose eh tao foda q ele pegou o rebote e depois deu assitencia pro Luol Dneg, kkkkkkkkkkkkkk
    a dele foi melhor q a do LeBron , mas a dele tbm foi monstra, os pes dele ficou quase 2 metros do chao uai...
    kkkkkkkkkkkkkkkk abraçao mano

    ResponderExcluir
  2. Rose tá demais, to ansioso pra vê-lo nos playoffs, mas tem muita gente com potencial ai: lebron, melo man e cia.

    ResponderExcluir
  3. que tocaço mano, depois dessa eu ia pra casa de cabeça baixa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas tah legal, o rose joga muito msm

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente quero agradecer a presença de todos vocês, principalmente do "157" que comenta pela primeira vez. Mas é isso, não tem mais o que discutir, o vencedor já foi escolhido por todos, é sem dúvidas o Derrick Rose, e não é só midia, ele vem provando em cada jogo. Não sei se vocês viram o jogo contra o Raptors, eu vi e fiquei impressionado, esse toco foi só um dos destaques, realmente impressionante. Tenho muito orgulho de dizer que torço para esse time e para esse garoto. Let's Go Bulls!!!

    ResponderExcluir
  5. nao estamos no Twitter mas dou RT pro comentario do @krazie4life muito orgulho mano...

    ResponderExcluir
  6. Ah, sim! rsrs. À você eu só tenho a agradecer, pela força que deu ao blog, com os comentários e divulgações. E é orgulho, porque fiquei muitos anos vendo meu time ser saco de pancadas na NBA, com aquela porcaria de time que tina Andres Nocioni, Kirk Hinrich, Chris Duhon e pouquissimos jogadores bons, agora com um garoto de 22 anos reerguendo o time, é motivo de orgulho. Se o titulo não vim esse ano, nos proximos com certeza virão. TeamBulls!

    ResponderExcluir
  7. olha so mano, vc eh fa de eminem e do derrick rose, pode cre tamo junto memo, um dos meus dois idolos tbm, abç, t+

    ResponderExcluir