sexta-feira, 15 de abril de 2011

Homenagem ao Chicago Bulls

Após uma sequência impressionante de vitórias, o Chicago Bulls terminou a temporada em primeiro lugar, não só em sua conferência, mas também no geral, ultrapassando o San Antonio Spurs, que permaneceu em primeiro durante 81 jogos, perdendo a liderança na última rodada. Então nada mais justo do que homenagear as estrelas do time que se preparam para enfrentar o Indiana Pacers na primeira fase dos playoffs amanhã. 




Muitos não acreditavam que isso seria possível, até porque o Spurs começou a temporada de maneira incrivel, disparando na frente, e no lado Leste a briga era entre os gigantes de Boston e o novo Miami Heat. Muitos também não levaram Derrick Rose a sério quando em setembro de 2010 ele deu uma declaração dizendo "Why Can't I Be The MVP of the League? I don't see why. Why?!", ou em português, "Porquê eu não posso ser o MVP da Liga? Eu não vejo o porque. Por quê?!", e hoje, em abril de 2011, Rose lidera a "Corrida dos MVP's" e já está com uma mão no prêmio. E mesmo com sua popularidade, Derrick continua o mesmo garoto focado no titulo, sem tempo para pensar no sucesso individual, sem tempo até para pensar no aclamado prêmio de jogador mais valioso, e é assim que é feito campeões.


Video tirado do site:  csnchicago.com

3 comentários:

  1. manow, vc falou tudo neste trecho: "E mesmo com sua popularidade, Derrick continua o mesmo garoto focado no titulo" ele nao quer ser uma estrela, mas ele sabe q eh a principal peça do time!!!
    esse video mostra tudo akilo q foi nossa temporada na NBA, muita raça e sobrou disposiçao pra vencer.dah muuuuuuuuuuuuito orgulho de torcer pra esse time!!!!
    Chupa seus FDP, voltamos com tudo!!!! aki tbm eh tradiçao rapahz...Linfa homenagem ae Daniel, tamo junto

    ResponderExcluir
  2. Sim aceito, coloque nosso link que nos retribuimos

    ResponderExcluir
  3. ae mano, depois vc olha esse video aki...
    esse tbm representa a temporada do Bulls ateh aki
    /watch?v=rrf6qOF3AzQ

    ResponderExcluir