terça-feira, 26 de abril de 2011

Agora é outra história...

Primeiramente quero me desculpar com os visitantes do blog por ficar alguns dias sem escrever. Mas tudo bem, essa não foi a primeira e nem será a última vez que faço isso, agora vamos ao que interessa.

Pela segunda vez, o papo aqui é sobre a famosa "Liga dos Campeões", para quem ainda não sabe, a liga chegou em sua fase de semi-final, onde teremos o confronto entre os quatro times que mais suaram a camisa, são eles:

Manchester United X Schalke 04 (Hoje, às 15:45)

Real Madrid X Barcelona (Amanhã, às 15:45)

Sim, sei que Manchester United versus Schalke 04 será um grande duelo, mas o duelo de verdade, o que mais interessa a massa é o de amanhã, Real Madrid versus Barcelona, que também podemos definir como Cristiano Ronaldo versus Messi. O nome desse post é "Agora é outra história", e vocês já devem saber o porquê, na semana passada o Real Madrid, time de C. Ronaldo, derrotou o temido Barcelona, time de Messi, na "Copa do Rei" o placar foi 1 a 0 na prorrogação, e o gol não poderia ter sido de outro além de Cristiano. Mas agora é diferente, amanhã a disputa será pela vaga na final da Liga dos Campeões (é bem verdade que será disputado dois jogos, mas quem ganhar amanhã, leva a vantagem para o próximo jogo). Se fossemos olhar pelo retrospécto de ambos os times na liga, o Real Madrid sairia vitorioso, o time conta com 9 titulos, enquanto o Barcelona conta com apenas 3. Mas isso não vem ao caso, o que importa mesmo é o agora, o time que está melhor, o time que mais "doar sangue" sairá com a vitória. Não posso prever quem será o vencedor desse primeiro confrontro, mas posso prever que será um grande duelo, com promessa de grandes emoções. 

PS: A tv Esporte Interativo transmite hoje o jogo entre ManUtd x Schalke 04 e amanhã a Bandeirantes transmite Real Madrid x Barcelona.

2 comentários:

  1. 1º jogo deu Barça, tbm neh, messi eh um cara de outro mundo, e talvez esse mundo de onde ele veio deve ser a verdadeira terra do futebol, pq PQP!!!!
    vai jogar assim viu...

    ResponderExcluir
  2. Hi, nice site. Oh also there is a broken link on your site. Please email me back and I would be happy to point it out to you.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir